Luciene Silva

Luciene Silva

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O menino que aprende ensinando!


Em fevereiro de 1998, estava eu trabalhando em Uruaçu, (cidade querida de pessoas maravilhosas).
Certo dia uma sabia senhora, me enviou um recado: “Prepare tua casa, pois esta chegando um “PRÍNCIPE “.
Eu que nunca fui chegada a adivinhações, segui com minha vida e meu trabalho.
Dois meses depois observei minha barriga endurecida, e fui ao medico, e o TAL medico, me alertou de um grande quisto, que eu teria que retira-lo o mais rápido possível, desesperada, longe da minha família, roguei a Deus misericórdia, e uma amiga, a Suzana (um lindo anjo), me levou a outro medico, que pediu uma ultra-sonografia, pois o tal “quisto” realmente era muito grande, e precisava ver sua dimensão, e assim fizemos.
Só que (pra surpresa de todos, o tal quisto ou “Cisto”), tinha um coraçãozinho batendo.
Era meu príncipe.



E meu príncipe, foi gerado ali, naquela terra linda, rodeada de grandes amigos inesquecíveis, que há muito tempo não vejo.
Com meu filho, eu aprendo todos os dias, sua inteligência e sua capacidade de amar são tão grandes que muitas vezes me assusta.



Suas demonstrações de carinho são para mim como alimento.
Todos os dias ele me diz: “ Mamãe, eu te amo”...e todos os dias, eu agradeço a Deus, por este lindo Príncipe.


“Um idealista, que garante que será o ‘Presidente da republica.”
Cheio de frases, ele sempre tem uma estratégica, tipo:
“Mamãe não tenha medo de errar, quando a gente erra, a gente aprende a fazer certo”.
“Mamãe eu não preciso ser punido por algo que não fiz,nem pelo que fiz, preciso aprender! Me ensina!



No mês passado, tirei um “60”, magro em uma prova da faculdade, e ele, com a prova balançando na mão, olhou pra mim e disse:
Mamãe tem explicação pra uma nota tão baixa?
Tenho muito orgulho de você meu filho...



A mamãe te ama muito.

beijo e cheiro

Luciene Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário