Luciene Silva

Luciene Silva

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Estou pronta, que venha o novo no ANO NOVO.

Sempre nos primeiros dias de dezembro, gosto de separar algumas horas pra um balanço, uma retrospectiva, rever e avaliar minhas atitudes no ano que se finda.
2010 pra mim foi um ano de lições, aprendizados e reaprendizados, aprendi em 2010 que “amigos ruins, são como sombras, só aparecem quando o sol brilha”, e como meu sol brilhou este ano.
Dei-me a oportunidade de me apaixonar novamente, saborear as dores e sabores desse turbilhão de sentimentos que só quem se apaixona compreende. Deliciei-me com os sabores, aprendi com as dores, mas não tive a etapa do sofrimento, porque aprendi que, a dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional!
Gostei da experiência dos projetos e metas, afinal, nenhuma empresa cresce sem uma visão e missão.
Já conheço minha missão, “semear a paz, o amor, alegria e honestidade. Agora, é hora de realizar, ter realizações, não ser só uma sonhadora, mas uma realizadora.
Que venha, 2011, com seus amores, dores e sabores, estou pronta!
Pronta pra aprender e se preciso mudar, porque de nada adianta mudar o ano e eu, ou você não mudarmos nossos pensamentos e atitudes.

Luciene Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário