Luciene Silva

Luciene Silva

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

VOCÊ NASCEU PRA SER FELIZ.


Você merece tudo de bom que a vida tem a oferecer.
Mas ter o melhor de tudo exige que você dê o seu melhor. Assim, ame-se e cuide-se bem. Reserve um tempo só pra você, seja pra ler, passear ou simplesmente descansar.
Quebre a rotina de vez em quando. Mude seu trajeto, experimente novos pratos, conheça outros lugares. Coloque paixão em tudo que faz. Fale de amor, perdoe uma ofensa, compartilhe bons sentimentos. RECLAME MENOS.
Mantenha vivas a fé e a esperança, pois elas lhe darão forças para superar os tempos difíceis. Comece o seu dia como se fosse o primeiro de sua vida, fazendo dele o mais perfeito de todos. Ria mais das situações. Satisfaça os desejos, mas vá com calma.
Aja com segurança e discernimento.
Caminhe rápido quando puder... Desacelere quando necessário. O importante é seguir em frente.
Busque o lado bom da vida. Quando a gente deixa de olhar apenas para o próprio umbigo e de pensar somente em nossos interesses, passamos a enxergar as pessoas à nossa volta, suas necessidades e opiniões. Com isso, crescemos emocionalmente e, assim, nos tornamos pessoas especiais. Depois de refletir a respeito dessa questão, percebi o quanto isso é verdadeiro.
Quem pratica a arte de se doar é, de fato, alguém privilegiado. Afinal, as pessoas especiais não têm medo de ser vulneráveis. Em alguns momentos, é preciso gritar por socorro, pedir companhia, contar com o apoio de um ombro amigo. Pessoas especiais não temem dividir conhecimentos, compartilhar sonhos, idéias e alegrias. Elas sabem que não são únicas, mas que fazem parte de um todo. Por isso, elas têm prazer em estender as mãos e dar colo a quem precisar… A qualquer hora, dia ou lugar. Essas pessoas agem com o coração e sabem que o amor é o que faz a diferença na vida. Assim, sentem-se felizes distribuindo carinho, atenção e respeito.
Como escreveu a poetisa goiana Cora Coralina (1889 – 1995): “Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
Construa sua felicidade dentro de si, jamais coloque sua felicidade nas mãos de outra pessoa, você é o único responsável, pela sua felicidade ou não.
Faça da vontade uma realização plena e da plenitude a razão máxima de viver.
Tenha sempre um Bom Dia, uma ótima tarde, uma excelente noite.
Eu e você nascemos pra sermos felizes... Sempre!

PS.
Neste vídeo eu narro,  O Jardim das Borboletas de  Mario Quintana, logo depois a musica Vitoriosa de Ivan Lins, espero que gostem.



 Beijo e Cheiro
Luciene Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário