Luciene Silva

Luciene Silva

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Festival das Águas



Nos dias 04 e 05 de Junho, estive no Festival das Águas em sua primeira edição na Concha Acústica do Lago Paranoá, em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho) com atrações como Alceu Valença, Zeca Baleiro, Jorge Aragão, CPM22, NX Zero, Titãs, Pitty, Skank, MV Bill, Ponto de Equilíbrio e Planta e Raiz .
O que mais me chamou atenção foi o objetivo do evento, onde, em minha opinião deixou muito a desejar, primeiro pela pouca divulgação, segundo a falta de foco ao sentido do evento, alertar SOBRE O MEIO AMBIENTE, ao qual foi duramente afetado pela quantidade de lixo deixado a cada show. A intenção foi maravilhosa, porem faltou e muito o interesse no verdadeiro sentido do evento. A apresentação de tecnologias limpas, como o carro elétrico, e o turismo ecológico foram abafados, ou sufocados pela enxurrada de lixo deixada sem, ou com a mínima conscientização dos visitantes.
Limitei minha presença as apresentações de Jet ski, que aqui deixo todos os melhores elogios a equipe MKS de Jet Ski, que trouxe ate Brasília nomes como Valdir Scremim, Carlos Silva, Toco, Mauro Calove, Daniel Ângelo, Franklim Yamasaki, e entre tantos outros, nosso grande campeão Célio Vinicius, e uma grande promessa do Jet ski goiano Davi Prado, um super homenzinho de 11 anos que já compete com as feras do Jet ski Nacional e Internacional.
É uma pena que em Goiás e Distrito federal, os eventos aquáticos são pouco ou quase nada apresentados aos nossos jovens. Logo nós goianos que temos o grande campeão, e a maior promessa do Jet ski Célio Vinicius e Davi Prado.
Espero aqui deixar um alerta as empresas e ao governo, que acreditem no Marketing esportivo, que a GERAÇÃO SAÚDE supere o sedentarismo e comodismo, para que seja cada vez mais vista, ouvida, admirada e utilizada.
Luciene Silva.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário