Luciene Silva

Luciene Silva

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Som alto nos carros causa impotência sexual!



Um aviso a esta turminha que gosta de ficar com o som alto no carro!
Pesquisas já comprovam a ligação direta entre os efeitos acumulativos de ruídos com a impotência sexual! Dai vem uma das explicações do maior números de viagras (medicamentos que se propõem a facilitar a obtenção da ereção por vasodilatação peniana) vendido para menores de 30 anos!
Os efeitos prejudiciais dos ruídos são cumulativos, Sabendo disto, cada um de nós deve evitar a exposição dos nossos ouvidos ao ruído intolerável, na medida em que os podemos evitar. Devemos nos lembrar de que as vibrações fortes e os ruídos excessivos desgastam as células sensoriais dos ouvidos e elas se tornam incapazes de reação. Um dos efeitos piores dos ruídos indesejáveis é o aumento da pressão sanguínea que pode levar ao enfarte. A pressão alta é ligada ao stress e a hipertensão assassina é armada pelo ruído intenso e contínuo.
Doenças ou mal estares provocados pelos ruídos indesejáveis: úlceras, enxaquecas, impotência, esterilidade, doenças dos rins e do fígado, perturbações gastrointestinais, falta de resistência a doenças infecciosas, vertigem. Diminuição da glândula do timo, aumento de tamanho da suprarrenal, stress metabólico no complexo pituitário suprarrenal provocando atividade excessiva do córtex da suprarrenal, vaso constrição, aumento no número das pulsações das pupilas. Resultados pesquisados por diversos grupos de estudos, nos Estados Unidos.
Luciene Silva = tecnóloga em Segurança no Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário