Luciene Silva

Luciene Silva

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Minhas 24 horas...

Minhas 24 horas...

Hoje lendo uma das mensagens de Paulo Coelho, Das 24 Horas, que abaixo reescreverei, fiquei pensando o que faço das minhas 24 horas, porque será que todos os dias, sinto que faltam horas nas minhas 24 horas¿
O interessante é que as minhas 24 horas são as mesmas que todos seres humanos desfrutam todos os dias, e realmente elas são de fundamental importância, depois dos 40 anos, que passei a valorizar mais minhas horas, e não perder tempo com coisas e pessoas que não me agregam nada, tudo ficou muito bonito, mais gostoso de fazer, ser e ter... antes as horas eram anos, agora segundos!  Por isso minhas horas parecem menores, pois estou mais feliz, e quando estamos felizes horas são apenas segundos.

Das 24 horas (Paulo Coelho)

As próximas 24 horas vão ser de fundamental importância na sua vida.
Esqueça o que você foi no passado. Isto não conta, porque estes momentos já foram vividos e estão na memória do tempo. Mesmo que você conheça suas outras encarnações, ou tenha descoberto a pista para solucionar traumas infantis, esqueça o passado.
Esqueça o futuro. Primeiro, porque Deus tem sua própria maneira de escrever nossos destinos, e não adianta tentar adivinhar o que passa em Sua cabeça. Segundo, porque – até o dia de amanhã – você só tem 24 horas para viver.
Tenha coragem de aproveitá-las, fazendo coisas que você sempre quis. É para isto que você está no mundo. É para isto que Deus lhe dá, todos os dias, às 24 horas mais importantes de sua vida.
Luciene Silva.

2 comentários:

  1. Poxa amiga, só agora você me avisa sobre o teu blogger, se eu soubesse antes já estaria seguindo.

    Muito sucesso para você e o seu cantinho aqui no BlogSpot.

    Beijos do seu amigo Cebolinha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu anjo amigo, ter você é aqui é mais que um prazer, é uma realização.

    Beijo e cheiro
    Luciene Silva

    ResponderExcluir