Luciene Silva

Luciene Silva

terça-feira, 1 de março de 2011

Zé Moreira, meu amigo “Aroeira”





Zé Moreira, meu amigo “Aroeira”


          No dia primeiro de março meu amigo ZÉ Moreira, que pra mim é o Zé “Aroeira”... Forte e sensível como uma arvore de madeira muito pesada, tida na prática como a de mais alta resistência ao apodrecimento e ao ataque de cupins de madeira seca, enverga, mas não quebra!.
          Um grande homem que possui uma personalidade ativa e decidida (Não vê graça numa vida sem desafios). E por ser um líder por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo.
          Um poeta autodidata, que nas letras desenha seus sonhos!
          Eterno apaixonado, que viaja no som de uma simples musica sertaneja, como sertanejo que é, sofre com as mazelas urbanas e não se cala, fala escreve, faz poemas, criando suas próprias poesias.
          Confesso namorado e amante de sua “Dulcinéia”, que na sua vida real, é “dona da casa” e do coração do meu amigo, a linda Zilda Elias, e dessa união veio o presente de Deus, um filho lindo, inteligente e abençoado com muitos talentos, com certeza herança dos pais.
          Meu anjo amigo, meu amigo anjo...
          Desejar-te saúde, paz, alegrias, prosperidades eu já desejo todos os dias, pois há muito já faz parte de minhas orações, no seu aniversario eu preciso fazer mais, e estou fazendo, descrevendo meu amigo Zé Moreira, a minha aroeira!
  Feliz aniversario amigo, tenho muito orgulho, em te chamar de amigo!

 Luciene Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário