Luciene Silva

Luciene Silva

sexta-feira, 25 de março de 2011

A dor de uma SAUDADE!

É impossível descrever a dor de uma saudade,
Sem que as lagrimas denunciem minha fragilidade,
Perante a falta que faz aquele sorriso, o assovio, e o barulho que denunciava sua presença pela casa.
 A casa continua cheia do seu amor.
Mas...
Com a dor do vazio, que sua falta faz...
meu PAI.
A dor de uma saudade.
Saudade, porque ainda insiste em existir¿
Saudade que dói, no peito n’alma.
Saudade que chega com cheiro que recorda,
Com a foto, onde a lágrima rola.
Hoje dói a saudade daquele que me ensinou a andar
E que sempre com um sorriso
Mostrou-me que:
Para todo problema tem solução.
E agora pai, o que faço, com essa saudade que sinto de ti¿
Canto sorrindo e sorrindo vou cantando,
Como me ensinou...
A dor de uma saudade
Vive sempre em meu coração
Ao relembrar alguém que partiu.
Deixando a recordação, nunca mais...
Hão de voltar os tempos
Felizes que passei em outros carnavais.
Cantar, oh! Cantar!
É um bem que dos céus nos vem.
Se algumas vezes nos faz chorar
Ante os revezes nos faz rir também.
Cantar, oh! Cantar!
Com expressão de uma emoção
Que nasce d'alma e vem dizer ao coração
Que a vida é uma canção. (musica de Edgard Moraes).


Luciene Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário