Luciene Silva

Luciene Silva

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dia Internacional do Homem!

O dia 15 de julho é o “dia internacional do homem”,este dia foi criado pra que possamos dar uma atenção especial aos nossos homens, O grande problema é que cuidar da saúde tornou-se uma questão cultural. Enquanto as mulheres aprendem, desde cedo, que é preciso ir regularmente ao ginecologista - e depois, quando se tornam mães, que é preciso levar os bebês ao pediatra - os homens são criados sem esse hábito. Como conseqüência, muitos deles sofrem com males que poderiam ser evitados caso houvesse atitudes preventivas. 
Então vamos começar hoje, a pensar melhor na saúde do homem.
Você sabia que: A cada três mortes de pessoas adultas, duas são de homens. Eles vivem, em média, sete anos menos do que as mulheres e têm mais doenças do coração, câncer, diabetes, colesterol e pressão arteriais mais elevadas.
Nós mulheres fazemos muitas piadinhas a respeito do comportamento masculino, dizemos que eles são eternos meninos, palhacinhos, e coisa e tal... Mas na realidade, precisamos dar mais atenção, principalmente a saúde dos homens, nós, nos cuidamos, a qualquer sinal, vamos aos médicos, mas ele é complicado. Porem tem que se mudar isso, pense sobre isso, Homem, sua saúde é muito importante, cuide-se... Nós mulheres precisamos de vocês, saudáveis.
Cuide da sua saúde.



Luciene Silva

Um comentário: