Luciene Silva

Luciene Silva

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O que aprendi em 2011...

01-   Ter mais fé que medo.
02-   Filhos crescidos trabalho dobrado.
03-   Mãe e avó nunca mudam... Sempre vai achar que sou criança ( e eu adoro isso)
04-   Amigos de verdade, mesmo eu estando distante e nunca aparecendo, continuam me amando. E eu os amo ainda mais.
05-   Quer transformar um amigo em inimigo, seja sócio dele.
06-   Meu limite de paciência tem limite...
07-   Existem varias formas de amar... A que mais gostei. Sem compromisso, sem ciúmes, sem cobranças...
08-   Amigos falsos são como sombras só aparecem quando você brilha.
09-   Melhor que o plano B é ter os planos C e D de reserva, e nenhum tenha vinculo um com o outro.
10-   Ninguém tem o poder de me deixar com raiva, se eu não permitir.
11-   Não perder tempo com quem não merece nem um segundo da minha atenção.
12-   Aprendi a ser mais objetiva nos meus desejos.
13-   Igreja não salva ninguém, mas ajuda a aprender sobre perdão.
14-   Perdoar é mais fácil que imaginava.
15-   Aprendi que só estarei perdoando aos outros quando me perdoar por ter aceitado a ofensa, depois é facim facim...o difícil é assumir que eu tive responsabilidade no ato, eu permiti.
16-   Mãe nunca tira férias.
17-   Sou capaz de fazer e falar coisas que não deveria.
18-   Nunca confie numa mudança rápida de ninguém...
19-   Quem fala mal dos outros pra você, vai falar mal de você.
20-   Ter muita cautela com o que pedir pra Deus, Ele atende pedido rápido.
21-   Ainda tenho muito a aprender....


Nenhum comentário:

Postar um comentário